em Covid-19, Notícias

Temos pela frente que superar o mais grave desafio de saúde pública já enfrentado pelo Brasil nos tempos modernos, que é a pandemia de Covid-19, o novo Coronavírus. Nesse esforço, a Presidência do Senado implementou medidas de proteção necessárias, às quais apoiamos, contra a disseminação do vírus nas dependências do Senado que, sendo a Casa da Federação, recebe pessoas de todo o país diariamente.

Um dos aspectos das medidas é a restrição de acesso para o público externo. Visitações, eventos comemorativos, exposições e lançamentos de livros estão suspensos. As Audiências Públicas no âmbito das Comissões dependerão de autorização da Presidência do Senado e, se autorizadas, acontecerão sem público externo. Da mesma forma, foram adotadas medidas de restrição de acesso nas entradas da Casa.

A Presidência do Senado também orienta aos gabinetes que, quando possível, seja utilizada a modalidade de teletrabalho, principalmente para proteger servidores e demais colaboradores com idade superior a 65 anos, gestantes, imunodeprimidos ou portadores de doenças crônicas que compõem risco de aumento de mortalidade por COVID-19.

Neste sentido, optamos por adotar, temporariamente, o regime de teletrabalho em nosso gabinete de Brasília e no escritório de Curitiba.

Em Brasília, contatos podem ser feitos pelo telefone (61) 3303-6301 ou pelo e-mail sen.flavioarns@senado.leg.br. Em Curitiba, pelo telefone (41) 3532-9811 e pelo e-mail flavioarns.parana@senado.leg.br.

Confiante na superação das dificuldades pelo esforço de todos, afirmamos que o nosso mandato prosseguirá permanentemente disponível e que as medidas adotadas pelo Presidente da Casa são de caráter emergencial e passageiro. Continuaremos firmes ao lado de todos, trabalhando pelo Paraná e pelo Brasil.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar