em Covid-19, Notícias, Saúde

O momento que estamos vivendo é inédito. Exige de nós, mais do que nunca, atitudes de união, respeito e solidariedade. Não sabemos ainda qual será a extensão do impacto da pandemia causada pelo coronavírus em nossas vidas, na nossa comunidade, em nosso país e no mundo. Estamos buscando respostas e tendo que enfrentar um dia de cada vez.

Temos que ter confiança nas autoridades de saúde e seguir as recomendações. Principalmente nós, que temos mais de sessenta anos, assim como as pessoas que estão nos demais grupos de risco. As medidas já anunciadas pelo Ministério da Saúde, apoiadas nas recomendações de entidades médicas e da Organização Mundial de Saúde, precisam contar com o envolvimento de todos nós. Cada um deve fazer sua parte.

Nós, parlamentares, temos o dever de apoiar as ações emergenciais e buscar meios para que sejam viabilizadas. Os órgãos de governo, em todas as esferas administrativas, devem atuar de forma coordenada e transparente para que a sociedade se sinta segura. É isso o que a população espera das autoridades e de seus representantes.

Nosso mandato está atento e disponível para ajudar. Temos fé que esse momento será passageiro e que sairemos dele mais unidos e mais fortes. Vamos em frente, com coragem e esperança. Contem sempre conosco.

Senador Flávio Arns

Foto: Beto Barata/Agência Senado

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar