em Agenda, Notícias, Pessoa com Deficiência, Terceiro Setor

Foto: José Fernando Ogura

Nos dias 29 e 30 de março, o senador Flávio Arns participa da reunião da Diretoria e Conselhos da Federação das Apaes do Estado do Paraná, que acontece em Prudentópolis. No encontro, estarão reunidos os conselheiros que representam as 30 regionais da entidade no Estado. 

O encontro acontece regularmente a cada três meses para discutir as demandas da área e definir ações. Um dos assuntos da pauta é a manutenção da parceria entre o governo estadual e as entidades que atendem pessoas com deficiência. 

Na segunda-feira, o senador Flávio Arns se reuniu com o governador Ratinho Jr e apresentou uma sugestão de decreto para regulamentar a cessão de servidores que atuam nessas instituições. 

No encontro, Arns disse ao governador que a possibilidade levantada pela Secretaria de Estado da Educação de encerrar a cooperação técnica e financeira existente há décadas com as escolas especiais seria uma atitude inadmissível. Ratinho Jr recebeu as sugestões e disse que tratará do assunto pessoalmente. 

Serviço: Agenda do Senador Flávio Arns em Prudentópolis

29/03 (sexta-feira)

13h30 às 18h – Reunião da Diretoria Executiva, Conselho de Administração, Fiscal e Consultivo da Federação das APAEs do Estado do Paraná. Local: Câmara Municipal de Prudentópolis – Rua Conselheiro Rui Barbosa, 845.

19h00 – Visita à APAE de Prudentópolis. Local: R. João Szatkowski s/n 

30/03 (sábado)

9h00 às 12h – Reunião da Diretoria Executiva, Conselho de Administração, Fiscal e Consultivo da Federação das APAEs do Estado do Paraná. Local: Câmara Municipal de Prudentópolis – Rua Conselheiro Rui Barbosa, 845.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar